Um dos mais robustos da categoria, o Stark 2020 tem se tornado uma referência no mercado de off-road. Ele possui tração 4×4 que proporciona uma capacidade ainda maior de ultrapassar obstáculos em trilhas pesadas e locais de difícil acesso.

Com uma redução no consumo de combustível significativas, ele garante um maior desempenho, além de possuir suspensão independentes (traseira e dianteira), ele reduz as acelerações verticais do veículo, oferecendo maior segurança e estabilidade no percurso, fundamentais para deslocamentos em alta velocidade.

O Stark 2020 possui um sistema construtivo dos chassis como célula de sobrevivência, com estrutura tubular de alta resistência, o que garante a menor deformação do habitáculo, protegendo os seus ocupantes nos casos de colisões e capotamentos.

O off-road veio preparado para ultrapassar pequenos e grandes obstáculos, dentro ou fora da cidade, adaptando-se com agilidade em ações de grande mobilidade. Resistência, força e agilidade são características marcantes do Stark 2020.